Pode parecer estranho em um mundo como o nosso. Mas por muito tempo não encontrei pessoas dignas de serem chamadas de humanas. Mais do que isso, não encontrava situações, atitudes, que poderiam ser desse modo denominadas.
Em um ambiente em que todos escondem um pouco de si, é normal que qualquer um esconda-se também. Em um ambiente em que todos mostram um pedaço de si que não é real, é normal que qualquer um invente-se também. Porém, esses ambientes tornaram-se tão comuns que não é mais possível saber e conhecer a essência de cada ser. Tornou-se tão comum viver seu personagem que não se sabe mais o que é real, o que é verdade.
E após muito tempo percebendo esse universo, posso dizer que hoje encontrei o lugar onde as pessoas são pessoas, e nada mais. Enquanto assisto um mundo em que mostrar seus erros é demonstração de fraqueza, visualizo um outro em que erros tornam as pessoas mais pessoas. Se em algum lugar tenta-se omitir aquilo que pode lhe prejudicar, neste expõe-se o problema para que todos possam caminhar juntos à solução.
É indescritível a sensação de conviver com Humanos!
'Tornou-se tão comum viver seu personagem que não se sabe mais o que é real, o que é verdade.'
ResponderExcluirÉ algo triste, só que na verdade conhecemos muito mais gente que não é gente do que gente que se orgulha de ser o que é!